OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de maio de 2024

06/10/2023 às 14:30

Ufal e Sociedade informa os detalhes para o Festival de Música de Penedo

Faltam poucos dias para o Festival de Música de Penedo! A partir do dia 17 até o dia 21, cada casarão colonial, rua calçada de pedras antigas, ladeiras com vista para o Rio São Francisco e cada local onde é possível se encantar com o pôr do sol, terá uma trilha sonora de excelente qualidade.

É o que acontece quando se reúnem, numa cidade ribeirinha, dezenas de músicos de todo o Brasil, de países africanos e europeus, para uma imersão na produção musical. Serão apresentações, oficinas, seminários, exposições e toda essa programação é gratuita!

O professor Marcos Moreira, apesar da correria dos últimos preparativos para a realização da 14ª edição do Femupe, encontrou tempo para participar mais uma vez do programa Ufal e Sociedade, para falar dos grandes músicos que estarão presentes e convidar toda a sociedade alagoana a participar.

O Festival de Música de Penedo é uma realização da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio do Centro de Musicologia de Penedo, curso de licenciatura em Música, do Instituto de Ciências Humanas, Comunicação e Artes (Ichca) e Pró-reitoria de Extensão (Proex), com a parceria da Prefeitura de Penedo e do Governo de Alagoas.

Acompanhe o programa Ufal e Sociedade, a partir da segunda-feira (9), às 11h.

Ascom Ufal