Dezembro (A partir do dia 06)
A última rodada do Beach hand foi realizada na sexta (5), os alagoanos da UFAL garantiram o único ouro do estado na LDU, na categoria masculina.
A construção da Avenida é um pleito antigo dos moradores do Village Campestre e Graciliano Ramos, alunos e professores da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
Estudantes da rede pública de Alagoas foram destaque em provas de Matemática; coordenador da olimpíada no Estado, Adelailson Peixoto, revela que em 2015 medalhistas participarão de programas de iniciação científica e receberão bolsa mensal e formação de professores da Ufal
Dentre as atrações, o Teatro oferece ‘Quinta Sinfônica’, uma parceria entre Diteal, Secretaria de Estado da Cultura e Universidade Federal de Alagoas, que promove apresentações da Orquestra Sinfônica da Ufal na última quinta-feira de todo mês, com entrada franca.
Promovida pelo Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada e coordenada pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), a Olimpíada Brasileira de Matemática tem como propósito estimular o interesse dos alunos da rede pública, além de descobrir novos talentos pelo país.
A última apresentação será realizada na Praça Multieventos, no dia 21 de dezembro, onde haverá um grande encontro com os mais de 20 coros participantes do Encoral 2014. O encontro contará com a regência da Orquestra Sinfônica Universitária, da Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
No próximo dia 17, haverá uma nova apresentação na Semed. A partir das 9h será a vez de os corais do Sinteal e do Corufal voltarem a homenagear os servidores da Educação, no auditório da Semed, localizado na Cambona.