Dezembro (Até o dia 5)

Outra Publicação – A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Alagoas (Feac/Ufal) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado Alagoas (Fapeal), com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), lançarão o livro Alagoas Contemporânea: Economia e Políticas Públicas em Perspectivas na próxima quarta-feira (4), às 8h30, no auditório da Fiea.

Em uma iniciativa pioneira, Maceió sedia a Jornada Alagoana de Relações Públicas (Jarp). A Jornada é uma realização do Grupo de Pesquisa Comunicação Organizacional e Relações Públicas e do Coletivo Verbaliza RP, ambos da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com o apoio da coordenação do curso de Comunicação Social – Relações Públicas, da Prefeitura de Maceió, por meio da Secom, e do Cine Arte Pajuçara.

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade Federal de Alagoas (Feac/Ufal) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado Alagoas (Fapeal), com apoio da Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), lançarão o livro Alagoas Contemporânea: Economia e Políticas Públicas em Perspectivas na próxima quarta-feira (4), às 8h30, no auditório da Fiea.