Setembro
O Parque Tecnológico – e seus polos – é um projeto do Governo de Alagoas, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), e da Fapeal (Fundação de Amparo à Pesquisa de Alagoas), com o apoio da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), além dos municípios nos quais estão inseridos.
Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e a Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) deram início na quarta-feira (10) à segunda etapa de formação de professores do Ensino Médio na rede pública estadual.
Alunos da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e Universidade Federal (Ufal) estão sem transportes do município, o que inviabiliza seus estudos.
O antigo prédio do Cras Denisson Menezes ainda está sendo utilizado por alunos de escolas da região e pessoas da comunidade. A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) está desenvolvendo dois projetos no local, um para idosos e mulheres e outro para crianças e adolescentes.
Alunos da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e Universidade Federal (Ufal) estão sem transportes do município, o que inviabiliza seus estudos.
O Polo Agroalimentar conta com apoio do Sebrae, do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal).
A estudante do 7º período de design da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Tamiris Santos, conquistou o primeiro lugar na categoria Média Empresa no Prêmio de Melhores Práticas de Estágio
Pesquisador da Universidade de Porto, estará em visita a Ufal